quarta-feira, 12 de junho de 2013

Porque não consigo pensar em palavras.

Você me fez perder a inspiração pra escrever textos de amor. Sabe o que é isso? Paro, com o papel e caneta na mão, fico horas olhando pra o espaço em branco. Rabisco coisas sem nexo e desisto de escrever algo bom, porque não consigo pensar em palavras que descrevam o que sinto por você. Eu simplesmente, não consigo compreender o que acontece comigo quando você chega perto. Não sei mais por em palavras o que se passa dentro de mim quando você me liga e quando escuto a sua voz. Eu não tenho controle do meu corpo quando detecto a sua presença. E o meu maior medo é de descobrir que por você estou apaixonada. Então, por favor, eu peço a você, com todas as minhas forças. Pare. Pare de me fazer acreditar que ainda existe um “nós” entre a gente. Pare de me fazer crer que existe um amor e que por ele, ainda vale lutar. Será que você não percebe o quanto eu mudo quando estou na sua presença? – o meu corpo endurece, as minhas pernas ficam bambas, meu coração bate acelerado, minha voz fica mais meiga e parece que eu estou cantando e eu começo a suar frio. Acho que isso deveria ser notável, não acha? – Ou o quanto eu fico irritada quando você vem falar dos seus antigos casos de amor? – sinceramente, eu não estou nem um pouco interessada em saber como aconteceu as suas histórias, com as suas ex’s.
Eu já estou cansada de frear os meus sentimentos por você. De tentar fingir pra mim mesma, que por você, eu não sinto nada. Eu cansei de fingir que não sinto nada quando você me toca, me olha ou brinca comigo – Por mais, que pra você, seja apenas um gesto carinhoso, pra mim, vale muito mais. Tenho profunda raiva de como a minha mão treme, os meus olhos se arregalam e o meu coração acelera quando eu escuto a música que toca quando você liga – porque significa que você está ligando pra mim. É ridículo de tão aparente que fica a minha mudança de humor.
Sempre achei que o amor fosse uma via de mão dupla. E é exatamente por isso que eu não quero e nem posso me apaixonar por você. Porque aí, a via só vai ter uma mão. E eu vou ser a única a sofrer e eu já não tenho mais forças pra isso.
Por isso, eu te peço. Pare de me ligar, de me visitar e até de se preocupar comigo. Quem sabe a distância não vai ser melhor pra nós dois? Com certeza, essa vai ser a atitude mais linda que você pode ter comigo – me impedir de amar você. Sabendo, que se tal acontecer, você não poderá retribuir o sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário